Pular para o conteúdo principal

AVALIAÇÃO NO COMERCIAL EC PARA OS GRANDES CLUBES


AVALIAÇÃO DE JOGADORES NO COMERCIAL"


O Comercial Esporte Clube – CEC ( www .comercialec.com.br ) ( blog: http://www.comercialec.blogspot.com/ ; http://www.comercialecmontealto.blogspot.com/ ) , Registro-SP ( www.registro.sp.gov.br), estará neste ano de 2009 avaliando jogadores para os grandes clubes do Brasil . Serão realizadas avaliações semanais aqui no Comercial , mais para que caso o atleta passe nesta avaliação o mesmo será encaminhado para uma avaliação final nos grandes clubes do Brasil .


Já iniciamos as avaliações , que funciona da seguinte forma :


- O atleta vem para a cidade de Registro –SP , e aqui fica alojado, tendo alimentação e moradia durante uma semana, ou seja , ele deve se apresentar na terça-feira pela manha,sendo:


+ Já na terça-feira: a tarde ele iniciará as avaliações com um trabalho de avaliação física inicial e antropométricas.


+ Na quarta-feira: pela manha continuidade das avaliações físicas.


+ Na quarta-feira a tarde: avaliação de fundamentos .


+ na quinta-feira pela manha e a tarde: , trabalho com bola , com campo reduzido e trabalho alemão, e um sistema de trabalho com bola Holandês ( Usado nas categorias de base do Ajax da Holanda).


+ Na Sexta-feira: , manha e tarde, avaliação no coletivo de 90 minutos cada .


+ No sábado pela manha: avaliação final em coletivo de 90 minutos .


Observação importante: Como temos parceria com grandes clubes , fica opcional de acordo com a disponibilidade dos olheiros , a presença de um olheiro ou diretor ou observador de um clube grande.


Observação: os atletas que passarem nesta pré-avaliação serão imdeiatamente encaminhado a um clube grande parceiro para a avaliação final . Automaticamente quem passar nesta pré-avaliação , concerteza passará na avaliação final.


Valor do teste:


Os atletas interessados pagam, o valor de R$200,00 ( Duzentos reais ) , para o teste de uma semana.


Este valor deverá ser depositado na seguinte conta no: - Banco do Bradesco – agencia 0176- conta corrente: 0502486-2 em nome de Tulio Cèsar matos Bonfim .



Categorias avaliadas:

Serão avaliadas as seguintes categorias:
Juniores – Atletas nascidos no ano de 1989/1990/1991
Juvenil – atletas nascidos no ano de 1992/1993
Infantil – atletas nascidos no ano de 1994/1995
Mirim – Atletas nascidos no ano de 1996

Procedimentos para marcar o teste:


· Primeiro entrar em contato com o Comercial esporte Clube – CEC , pelo telefax ( 013) 3822-2346 ou pelo e-mail: comercial2009@hotmail.com , ou pleo MSN :comercial2009@hotmail.com, comercialesporteclube@hotmail.com , de terça ás sexta-feiras na parte da noite a partir das 20:00 horas , aonde teremos um funcionário para atender e esclarecer as dúvidas.

· A confirmação da vaga no alojamento do teste , está condicionada o pagamento da taxa de teste , e o encaminhamento via fax do comprovante de depósito, ao qual no próprio comprovante o atleta deverá colocar seu nome completo e ano de nascimento e posição que joga . ( Isso poderá ser feito xerocando o comprovante e na folha do Xerox anotar seus dadose enviar pelo fax : ( 013) 3822-2346).


Documentação exigida para o teste :


· Trazer consigo um atestado médico de sua cidade, dizendo que você está apto a treinar e jogar futebol .


· Trazer consigo cópia autenticada e original de todos os seus documentos pessoais ( RG, CPF, certidão de nascimento) caso tenha se for menor de idade e para os maiores de idade todos os documentos pessoais ( RG , CPF, alistamento Militar, certidão de nascimento, titulo de eleitor).


· Sendo menor de idade o atleta deverá trazer consigo uma autorização ( termo de autorização e declaração), como o que se segue abaixo, assinado pelos seus pais e/ou responsáveis legais com firma reconhecida em cartório.


· Vir munido também do valor da passagem de volta , pois caso o mesmo seja reprovado , o mesmo será embarcado de volta após o final do teste , e assim que chegar deverá apresentar na secretaria o valor da passagem de volta ( este procedimento é feito para que o atleta não fique mais tempo no alojamento ocupando a vaga de outro, pois a procura é muito grande) è de fundamental importância o atleta vir munido com o valor da passagem de volta , caso não apresente não fará o teste).


· O Pai e o responsável legal deverá preencher a ficha de “ TERMO DE ACORDO E ACEITE AS NORMAS E SISTEMA DO TESTE ” , quando o atleta for menor de idade , aceitando e declarando estar ciente das condições exigidas para o teste. ( Ficha esse abaixo) Esta ficha deverá ser preenchida assinada pelo pais e/ou responsável legal com firma reconhecida em cartório.


· Se o atleta for maior de idade ( Juniores) ele mesmo pode assinar o termo de acordo e aceite as normas e sistema do teste , com firma reconhecida em cartório .



· Maiores informações , favor entrar em contato:

Comercial Esporte Clube – CEC
Telefax: 00 ( 13) 3822-2346
Celular: 00 ( 13) 9127-0021 falar com Marcos Batalha
e-mail: comercialec2009@hotmail.com
comercialesporteclube@hotmail.com
site: http://www.comercialec.com.br/
blog: http://www.comercialec.blogspot.com/
http://www.comercialecmontealto.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LOCALIZAÇÃO DA CIDADE DE REGISTRO-SP

LOCALIZAÇÃO DA CIDADE DE REGISTRO-SP O Município de Registro( www.registro.sp.gov.br), situado no Vale do Ribeira, surgiu como um pequeno povoado à margem do Rio Ribeira de Iguape. Na época, explorava-se ouro no Alto Ribeira que era transportado pelo rio até o porto de Iguape, porém antes de seguir, todas as mercadorias eram registradas por um agente de Portugal para cobrar o dízimo destinado à Coroa Portuguesa. Daí originou-se o nome Registro. Clima O clima da cidade é quente e úmido, com temperatura máxima de 35ºC e mínima de 13ºC. A temperatura média anual de 24ºC. Transporte: Registro fica localizada na região Sul do Estado de São Paulo, a 180km da Capital. Ocupa uma área de 742 Km² e faz divisa com os municípios Iguape, Juquiá, Jacupiranga, Sete Barras, Eldorado e Pariquera - Açu. O aeroporto Regional de Registro ainda está em construção. Entretanto, a cidade conta com um ponto de pouso de helicópteros em dois locais da cidade, no quartel da Polícia Militar e no estádio municipal

REGULARIZAÇÃO NO FUTEBOL

  ATENÇÃO: 28/11/2020 Atenção a todas as escolas de futebol, clubes de futebol de pequeno e médio porte, Centros de treinamentos , Projetos de futebol que mantém atletas alojados, seja maiores de idade e principalmente menores de idade , nós do Comercial EC , juntamente com a ACFACP - Associação de cidadania e politicas publicas , estaremos orientando passo a passo a todos , a iniciarem a regularização de seus alojamentos , pois haverá no inicio do ano que vem 2021 uma intensa fiscalização em todo o BRASIL , por parte do MP - Ministerio público , Corpo de bombeiros - vigilancia sanitaria - Conselho Tutelar - CMDCA , então desde já estamos auxiliando a todos os interessados nop passo-a-passo para a suas regularizações ok....os interessados em todo o Brasil , deve entrar em contato via zap 013-99727-1154 . ***************************** Outra coisa , muito importante que hoje , encaminhei via zap , para todos que temos

Segue as avaliações no Comercial EC 11/09/2023

 Bom dia !!!!! 11/09/2023 Continuamos na observação de jovens jogadores para o sub 23 e sub 20, interessados entrar e m conato pelo zap 011-917327171 e agendar sua avaliação