Pular para o conteúdo principal

PROGRAMA DE TREINAMENTO E PROJEÇÃO D E JOGADORES DO COMERCIAL E.C

PROGRAMA  DE  TREINAMENTO E PROJEÇÃO  DESENVOLVIDO PELO  COMERCIAL ESPORTE  CLUBE - CEC :

O Comercial esporte clube - CEC ( www.comercialec.com ; www.comercialec.blogspot.com ), vem desenvolvendo o programa de treinamento e projeção dos jovens jogadores de futebol do Brasil de uma forma mais transparente , tentando mostrar ao jovem , que pretende seguir a carreira de jogador profissional , que o MUNDO DA BOLA , é complicado , tem muita pilantragem , muito falso empresário , oportunistas que na verdade usam o futebol para pegar dinheiro do atleta e de seus familiares .


Sabemos que o Futebol Brasileiro hoje , na maioria dos clubes de pequeno e médio porte faliram , e  o  jovem  que  tem   como  objetivo  profissional , ser  jogador profissional  e viver  dessa  profissão , precisa se  cuidar ,   fazer seu  planejamento  da  carreira  tanto  no  aspecto de  sua preparação , como no planejamento dos  passos  que  o mesmo  tem que  dar  para  chegar  aos  grandes  clubes  do Brasil e principalmente  do exterior .

Somos  um  clube  de  pequeno porte , mais consciente  do  trabalho a ser  feito  para q eu  tanto  o atleta  como  o clube  tenha  sucesso , porque  um depende do  outro . Sempre  digo  aos  nossos  atletas  que  o sucesso  do   atleta  é  o sucesso d o clube ,  o fracasso  do atleta  é  o fracasso  do clube  e não podemos  deixar  o  atleta  fracassar e  muito  menos  cair   em  pilantragem  ou  barca  furada , por  que  infelizmente  o MUNDO  DA  BOLA  ta  cheio .

PROGRAMA DE TREINAMENTO E PROJEÇÃO - COMERCIAL ESPORTE CLUBE – CEC
Objetivo Principal : Nosso objetivo principal é fazer o que os grandes clubes não fazem : TREINAR O JOGADOR PARA DEPOIS APROVEITA-LO, todos nós s abemos que os grandes clubes do Futebol Brasileiro e do Exterior querem o JOGADOR PRONTO .
Objetivos específicos:
a) Na idade de 2004/2003 categoria infantil , nosso foco é REVELAR E TREINAR estes adolescentes para os grandes clubes do BASIL ;
b) Na idade de 2002/2001 categoria juvenil , além de descobrir novos talentos também é treinar estes adolescentes para os grandes clubes do Brasil, para que estes jovens cheguem na condição de bater de igual para igual com os atletas que s e encontram em grande clubes.
c) NA IDADE 2000/99/98 JUNIORES , é nada mais que nada menos TREINAR ADEQUADAMENTE , aqueles jovens juniores que os grandes clubes não da valor por falta de treinamento , mais que estes jovens tem sim grande POTENCIAL DE CRESCIMENTO . SOMOS O ÚNICO CLUBE QUE REALMENTE DA OPORTUNIDADE AOS JOVENS DESTA IDADE E S E IMPORTAMOS COM A QUALIDADE DO JOGADOR E SEU POTENCIAL DE CRESCIMENTO .
d) NA IDADE DE 97/96/95/94/93, nada mais é que treinar estes jovens profissionais de futebol e RESGATÁ-LOS NOVAMENTE PARA O FUTEBOL BRASILEIRO E MUNDIAL , e apresentar eles aos nossos clubes parceiros em condição de serem contratados , prontos para jogar .
COMO INGRESSAR NO PROGRAMA DE TREINAMENTO E PROJEÇÃO :
a) O atleta interessado dentro da faixa etária de 14 anos completos ate os 23 anos de idade pode entrar em contato pelo zap 011-98809-0647 e reservar sua vaga, ou :
b) Optar por fazer o teste antes , explico : O teste da ao atleta a oportunidade de ficar pelo programa de treinamento e projeção sem o custo mensal , desde que ele supere os nossos atletas , ou seja , ele tem que estar melhor que os nossos atletas levando em consideração todos os aspectos : Físico, técnico.tático e psicológico. Se o atleta estiver igual ou um pouco inferior aos nossos , ele tem a opção d e ficar pelo programa d e treinamento com o custo mensal .
COMO FUNCIONA O TESTE :
O atleta faz um teste de 03 á 07 dias de treinamento :
custo da semana de 250 reais para atletas de 14 á 19 anos;
e 300 reais a semana para os atletas de 20 á 23 anos ;
OBSERVAÇÃO:
É importante o atleta fazer o teste , pois tem a chance de tentar superar os nossos atletas e ingressar sem custo , como também tem a chance de se igualar ou estiver um pouco inferior , ingressar com um custo reduzido mensal .
CUSTO MENSAL NO PROGRAMA DE TREINAMENTO E PROJEÇÃO :
a) O Custo mensal é de R$ 450 reais mensais , para ajudar nos custeios das despesas do alojamento ;
b) O Atleta , fazendo o teste e dependendo do seu nível técnico e físico , mesmo que não supere os nossos , mais apresente uma certa qualidade técnica e física o mesmo pode ingressar com custo de 350, 300 ou 250 mensal , e o mais importante :
c) O MAIS IMPORTANTE TODOS OS ATLETAS QUE INGRESSAM NESTE PROGRAMA TEM COMO IR REDUZINDO SEUS CUSTOS A MEDIDA QUE O MESMO VAI RENDENDO DURANTE S EUS TREINAMENTOS .
MAIORES INFORMAÇÕES APÓS LIDO ESTE RESUMO , FAVOR ENTRAR EM CONTATO VIA ZAP 011-98809-0647 E TIRAR SUAS DÚVIDAS E OBTER MAIS INFORMAÇÕES ;.
Marcos Batalha: Documentação necessária:
Entre no site: www.comercialec.com , vá ao link: " fichas " , imprima a ficha pra menor de idade , bela fala as documentações necessárias







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LOCALIZAÇÃO DA CIDADE DE REGISTRO-SP

LOCALIZAÇÃO DA CIDADE DE REGISTRO-SP O Município de Registro( www.registro.sp.gov.br), situado no Vale do Ribeira, surgiu como um pequeno povoado à margem do Rio Ribeira de Iguape. Na época, explorava-se ouro no Alto Ribeira que era transportado pelo rio até o porto de Iguape, porém antes de seguir, todas as mercadorias eram registradas por um agente de Portugal para cobrar o dízimo destinado à Coroa Portuguesa. Daí originou-se o nome Registro. Clima O clima da cidade é quente e úmido, com temperatura máxima de 35ºC e mínima de 13ºC. A temperatura média anual de 24ºC. Transporte: Registro fica localizada na região Sul do Estado de São Paulo, a 180km da Capital. Ocupa uma área de 742 Km² e faz divisa com os municípios Iguape, Juquiá, Jacupiranga, Sete Barras, Eldorado e Pariquera - Açu. O aeroporto Regional de Registro ainda está em construção. Entretanto, a cidade conta com um ponto de pouso de helicópteros em dois locais da cidade, no quartel da Polícia Militar e no estádio municipal

REGULARIZAÇÃO NO FUTEBOL

  ATENÇÃO: 28/11/2020 Atenção a todas as escolas de futebol, clubes de futebol de pequeno e médio porte, Centros de treinamentos , Projetos de futebol que mantém atletas alojados, seja maiores de idade e principalmente menores de idade , nós do Comercial EC , juntamente com a ACFACP - Associação de cidadania e politicas publicas , estaremos orientando passo a passo a todos , a iniciarem a regularização de seus alojamentos , pois haverá no inicio do ano que vem 2021 uma intensa fiscalização em todo o BRASIL , por parte do MP - Ministerio público , Corpo de bombeiros - vigilancia sanitaria - Conselho Tutelar - CMDCA , então desde já estamos auxiliando a todos os interessados nop passo-a-passo para a suas regularizações ok....os interessados em todo o Brasil , deve entrar em contato via zap 013-99727-1154 . ***************************** Outra coisa , muito importante que hoje , encaminhei via zap , para todos que temos

Segue as avaliações no Comercial EC 11/09/2023

 Bom dia !!!!! 11/09/2023 Continuamos na observação de jovens jogadores para o sub 23 e sub 20, interessados entrar e m conato pelo zap 011-917327171 e agendar sua avaliação